top of page
Buscar
  • Foto do escritorSérgio Moraes

Saiba sobre o R24R, o implante de próteses com recuperação rápida em 24 horas

Cirurgia de implante de próteses de silicone mamário em que a recuperação de dá em 24 horas. Os movimentos com os braços são realizados no mesmo dia da cirurgia, ainda na sala de recuperação anestésica. Traz consigo menos dor, liberdade com os braços, retorno rápido ao trabalho e a paciente já estará apta para dirigir em 24 horas.


Resultados mais estáveis e previsíveis é um dos pilares dessa técnica, todo planejamento pré-operatório é esmiuçado com captação de fotos e reconstrução da image em 3D (com o simulador Crisalix), medidas precisas são coletadas e anotadas para que a escolha do tamanho do implante.

Outro pilar é a técnica anestésica, os anestesistas são treinados especificamente para a aplicação da anestesia para um o pós-operatório sem dor.

Além disso, há uma preocupação com a segurança do procedimento, utilização de material descartável, funil introdutório de próteses (Keller Funnel), proteção dos mamilos e aréolas, uso de fios especiais e equipamentos de ponta.

Por fim, fisioterapia para elevação correta dos membros superiores e técnica de respiração são constantes nas primeiras horas.

Tudo isso para mamas bonitas, elegante, colos bem marcados e paciente feliz sem dor!


Por que escolher a recuperação rápida 24 horas?

Pelo padrão de excelência em cirurgia de prótese de silicone. Reune beleza, alta tecnologia, bom senso, segurança. Retorno rápido às atividades, traz liberdade a mulher moderna.

Já pensou em ser operada num sábado e voltar ao seu trabalho na segunda-feira? Incrível, não?



113 visualizações0 comentário
bottom of page